Bovespa opera em queda, com balanços e Previdência em foco

Bovespa opera em queda, com balanços e Previdência em foco


No dia anterior, o Ibovespa subiu 0,37%, aos 97.602 pontos, após se aproximar dos 98 mil pontos na máxima do dia. Sede da Bovespa, no Centro de São Paulo
Miguel Schincariol/AFP/Arquivo
O principal indicador da bolsa paulista, a B3, opera em queda, após ficar instável mais cedo nesta quarta-feira (27), em meio a um ambiente mais negativo no exterior, enquanto a temporada de balanços divide o foco com o noticiário político-econômico, em particular movimentos relacionados à reforma da Previdência.
Às 13h08, o Ibovespa caía 0,50%, a 97.111 pontos. Veja mais cotações. A Petrobras estava entre as ações com maiores altas, junto com a RaiaDrogasil, que era destaque do pregão com alta ao redor de 8%. A farmacêutica assinou um acordo para comprar a rede Onofre, controlada pelo grupo norte-americano CVS Health Corporation.
Itaú e Bradesco, com forte peso no índice, operavam em queda, pressionando o Ibovespa.
Internamente, investidores continuam atentos aos desdobramentos da articulação política em torno da reforma da Previdência, considerada fundamental pelo mercado para o retorno do crescimento robusto da economia. No dia anterior, o Ibovespa subiu 0,37%, aos 97.602 pontos, após se aproximar dos 98 mil pontos na máxima do dia (97.904). No ano, o índice acumula ganhos de 11%.

bratings01

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes