Ibovespa em 18/04/2019

Ibovespa em 18/04/2019

Na véspera, Ibovespa fechou em queda de 1,11%, a 93.284 pontos, após adiamento de votação da reforma da Previdência na CCJ da Câmara. O principal indicador da bolsa paulista, a B3, abriu perto da estabilidade nesta quinta-feira (18), véspera de feriado. Às 10h02, o Ibovespa subia 0,03%, a 93.313 pontos. Veja mais cotações.
Na véspera, a Bolsa fechou em queda de 1,11%, a 93.284 pontos, reagindo ao noticiário político após deputados adiaram para a próxima semana a votação da reforma na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara por falta de acordo.
No acumulado na semana até a véspera, o Ibovespa ainda acumula alta de 0,44%. No mês, porém, tem queda de 2,23%. No ano, a valorização acumulada é de 6,14%.
Na véspera, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) adiou a votação da admissibilidade da Proposta de Emenda à Constituição que muda as regras das aposentadorias para discutir a retirada e pontos polêmicos da PEC. Com a decisão, o parecer sobre a admissibilidade da reforma pode ser votado na próxima terça-feira. “O adiamento mostra que o governo segue com muita dificuldade na articulação política”, disse à Reuters o analista Régis Chinchila, da Terra Investimentos, citando que continua acompanhando a falta de apoio e possíveis mudanças no texto. “O atraso na tramitação e a possibilidade de a proposta perder fôlego já na primeira etapa de sua tramitação pesou sobre a avaliação de risco do mercado doméstico”, resumiu o economista-chefe do banco Fator, José Francisco de Lima, em nota a clientes.
Decisão sobre o relatório da reforma da Previdência será na próxima semana
.

bratings01

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes