Gesto de Doria coloca outros governadores em segundo plano, critica Caiado

Gesto de Doria coloca outros governadores em segundo plano, critica Caiado

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), criticou nesta segunda-feira o governador paulista, João Doria (PSDB), por ter iniciado ontem a vacinação em São Paulo, antes do começo da imunização nos outros Estados. Caiado disse que a vacinação não pode ser transformada em campanha eleitoral, em crítica direta a Doria, pré-candidato à Presidência em 2022.

“Nós governadores merecemos tratamento igualitário”, afirmou Caiado, antes de participar de encontro do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, com governadores em Guarulhos (SP), em evento para marcar a distribuição da CoronaVac para todo o país. O governador de Goiás disse ainda que Doria não respeitou os demais governadores. “O gesto de Doria coloca os outros governadores em uma segunda categoria. O gesto é muito importante na vida pública”, afirmou.

1 de 1
Ronaldo Caiado, (DEM-GO), governador de Goiás — Foto: Ruy Baron/Valor

Ronaldo Caiado, (DEM-GO), governador de Goiás — Foto: Ruy Baron/Valor

Entre os presentes estão Wilson Lima (Amazonas), Renan Filho (Alagoas), Camilo Santana (Ceará), Eduardo Leite (Rio Grande do Sul), Renato Casagrande (Espírito Santo), Ronaldo Caiado (Goiás), Helder Barbalho (Pará) e Romeu Zema (Minas Gerais). O vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), participa do evento. João Doria (PSDB), governador do Estado, não está na reunião.

bratings01

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes