Rede de lojas Eurobike adota medidas contra o novo coronavírus e oferece venda de carros de luxo 100% online em São Paulo

Rede de lojas Eurobike adota medidas contra o novo coronavírus e oferece venda de carros de luxo 100% online em São Paulo

Para enfrentar este período, o Grupo Eurobike, a primeira rede de concessionárias especializada em veículos premium do país, adotou uma série de medidas para atender seus clientes com segurança, mantendo seus os padrões de qualidade e a excelência já reconhecidos no mercado de carros de luxo, uma delas é a venda de carros de luxo 100% online.

O grupo atende todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde e de outras autoridades sanitárias para conter a propagação da Covid-19.  A rede conta com 10 lojas nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Goiânia e Brasília, mas apenas as unidades no Distrito Federal e da capital goiana estão abertas. Além de seguir as normas locais (estaduais ou municipais), a Eurobike criou um protocolo interno de atendimento que está sendo rigorosamente cumprido pelos colaboradores que atuam nestas lojas.

As regras incluem a higienização dos veículos (volantes, maçanetas, alavanca de câmbio, puxadores de porta e botões) e a orientação para reduzir ao mínimo o acesso ao interior dos automóveis;  a limpeza constante de mesas, cadeiras, sofás e a maior frequência na limpeza de banheiros e áreas comuns; uso obrigatório de máscaras pelos funcionários; oferta de álcool gel em todas as mesas e uso de copos descartáveis para servir água e café aos clientes.

PUBLICIDADE

O checklist utilizado para conferir todos os itens do veículo a venda está sendo preenchido de forma 100% digital.  Além disso, a rede passou dar prioridade para a documentação online para fechar a venda dos veículos, evitando ao máximo a impressão e o manuseio de documentos em papel, que poderia facilitar a contaminação.  As lojas também estão priorizando formas de pagamento à distância.

Nas lojas de São Paulo, na capital e em Ribeirão Preto, o atendimento na área de vendas é 100% digital durante a pandemia. O cliente pode fazer a compra online. O primeiro passo é escolher o modelo. A seleção pode ser feita via Instagram, Whatsapp, e-mail, Facebook ou no site www.eurobike.com.br. Na sequência, vendedores treinados iram realizar o atendimento e enviarão ao cliente fotos e detalhes do veículo escolhido. Feita a escolha, é possível aprovar o financiamento e fechar a compra toda pela internet. Fechado o negócio, o carro é entregue na casa do cliente. Maior comodidade, impossível.

“Nosso objetivo é que o cliente tenha sempre a melhor experiência quando for comprar um carro conosco”, afirma o Presidente do Grupo Eurobike, Henry Visconde.

Mesmo online, a qualidade e excelência no atendimento na rede Eurobike é garantido. O grupo conta com mais de 300 colaboradores especializados, capazes de orientar o cliente para as melhores decisões na hora da compra do carro dos sonhos. A rede, que acumula mais de 18 anos de atuação no mercado de luxo brasileiro,  trabalha atualmente com todas as marcas mais desejadas do automobilismo: Audi, BMW, Jaguar, Land Rover, Porsche, MINI, BMW Motorrad e McLaren.

Para saber mais sobre a venda de carros de luxo online oferecida pela Eurobike , clique aqui.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.

bratings01

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes