Financiamento do fabricante pode ser vantajoso na compra de carro premium

Financiamento do fabricante pode ser vantajoso na compra de carro premium

Nas lojas do Grupo Eurobike, o primeiro especializado em veículos premium do país, além da qualidade de atendimento, o cliente também pode comprar seu carro de luxo com financiamento oferecido pelo próprio fabricante.

Só nas concessionárias da rede, o comprador pode adquirir um automóvel Audi, BMW, Jaguar, Land Rover ou Mini com condições especiais de pagamento, entrada de zero a 60% e diversas opões de entrega e prazos de quitação. Confira:

Audi

A automobilística alemã oferece planos de financiamento especialmente desenvolvidos para atender às necessidades do mercado brasileiro, seja qual o modelo que combine com o estilo do cliente. Entre as opções disponíveis no Audi Financial Services, está o Audi Exclusive Plan, com entrada de 30% e financiamento de 12, 18, 24 ou 36 meses com taxas a partir de 0,89% ao mês. Já no Audi Pass, o comprador paga 20% do valor do automóvel na entrada e parcela o restante em 24 vezes, sendo 23 parcelas fixas e a final equivalente a 50% do valor do veículo. Neste plano, as parcelas são até 40% mais baixas do que seriam em um financiamento convencional.

BMW

PUBLICIDADE

Na BMW, o comprador encontra diversas possibilidades de financiamento, com entradas flexíveis e taxas competitivas e pode incluir nas parcelas o seguro da fabricante e acessórios para o automóvel.

O plano pode ser desenhado conforme o perfil de cada cliente, seja pessoa física ou jurídica, na modalidade Sing&Go, que oferece entrada flexível de zero a 49%  (sujeita à aprovação de crédito), mais 24 prestações mensais e parcela final de 50% do valor do veículo. A concessionária ainda garante a recompra do carro depois de dois anos e a possibilidade de utilizar o veículo como entrada para novo financiamento.

Para quem sonha em andar sobre duas rodas, as motocicletas BMW também são contempladas pelos serviços financeiros da fabricante. Para se habilitar para o plano BMW Select, o cliente deve dar entrada variável de até 49% e pagar 24 parcelas mensais, sendo a última delas de 50% do valor da motocicleta. Acessórios também podem ser financiados.

No Easy Plan, o cliente pode comprar um carro ou uma motocicleta seminovo com entrada flexível de até 60%, financiamento em 24 ou 36 meses e parcela final de 40% do valor do veículo.

Jaguar & Land Rover

As marcas de automóveis de luxo inglesas oferecem aos clientes brasileiros nas lojas da rede Eurobike a opção de compra com entrada de 10% e parcelamento em até 60 meses, com prestações fixas. Serviços e acessórios originais das marcas de até 10% do valor do veículo podem ser incluídos. Ao fim do plano, o cliente pode optar pela recompra para troca por um Jaguar  ou Land Rover zero quilômetro, ou pela quitação da parcela final para permanecer com o carro por mais tempo.

MINI

Desenvolvido pela MINI Serviços Financeiros, o plano MINI 4U oferece garantia de recompra na troca por um MINI zero quilômetro a cada dois anos. A entrada varia de zero a 40% e o financiamento é feito 24 parcelas mensais, a última delas de 50% do valor do automóvel. A marca também oferece planos personalizados, com prazos de três a 60 meses, para pessoa física ou jurídica, com inclusão de seguro, acessórios e blindagem.

PUBLICIDADE

Pelo Easy Plan, o cliente Eurobike também pode adquirir seu MINI ou multimarca nas concessionárias, com entrada flexível de até 60%, saldo em 24 ou 36 meses e parcela final de 40% do valor do veículo.

Para saber mais sobre a venda de carros de luxo online oferecida pela Eurobike com financiamento oferecido pelo fabricante, clique aqui.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.

bratings01

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes