Gestão Exponencial transforma líderes e empresas para nova era de negócios

Gestão Exponencial transforma líderes e empresas para nova era de negócios

Se você quer entrar para um seleto grupo de pessoas preparadas para enfrentar os desafios da nova era, em que os negócios digitais estão dominando as relações comerciais, este conteúdo te interessa. Estão abertas até esta quarta-feira (5), as inscrições para o MBA de Gestão Exponencial da Xpeed (frente de educação da XP), uma Pós-graduação em parceria com o Ibmec.

O curso foi preparado para empreendedores e intraempreendedores desenvolverem negócios exponenciais, por meio de conceitos, ferramentas, cases e atividades práticas. É uma formação desenhada para aqueles que desejam se tornarem os líderes de negócios do futuro. Ela coloca em prática frameworks, metodologias e abordagens que ajudam no crescimento das maiores empresas do mundo.

Empresários e empresárias que estão à frente de seus negócios, empresas que não estão na era digital, empreendedores iniciantes, pessoas em carreiras intermediárias e líderes e gestores corporativos poderão aprender a dominar esse conceito e transformar as suas empresas e carreiras.

Clique aqui para saber mais e realizar a sua inscrição.

Nesta live, o editor do MoneyLab Fernando Prandi entrevista Izabella Mattar, CEO da Xpeed, e Thiago Gonçalves, Product Owner do MBA em Gestão Exponencial. Eles vão explicar o que é esse conceito e como dominá-lo pode ser transformador para empreendedores e profissionais do futuro.

Clique para realizar a sua inscrição.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.

bratings01

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes