André Jakurski, Dorio Ferman e CEOs de empresas premiadas participam de evento online e gratuito sobre ações

André Jakurski, Dorio Ferman e CEOs de empresas premiadas participam de evento online e gratuito sobre ações

Um ranking exclusivo criado pelo InfoMoney em parceria com a Economatica e o Ibmec premiou as melhores empresas da Bolsa em 2021.

As vencedoras setoriais deste ano são BR Distribuidora; Localiza; Taesa; Totvs; Qualicorp; Unipar e WEG (saiba mais aqui).

Além disso, a vencedora do prêmio de melhor empresa da Bolsa e a ganhadora do prêmio de revelação do mercado serão conhecidas no evento online Melhores da Bolsa 2021, que acontece de 29 de junho a 1º de julho, organizado em parceria pelo InfoMoney e o Stock Pickers.

Mas o que explica o sucesso dessas empresas? Quais são as perspectivas e os desafios que a economia do país deve trazer neste ano? Como elas estão se preparando para a retomada pós-coronavírus?

Os CEOs das companhias premiadas vão responder essas e outras perguntas. Entre os entrevistados, estão Wilson Ferreira Jr. (BR Distribuidora), Bruno Lasanksy (Localiza), Dennis Herszkowicz (Totvs) e André Moreira (Taesa).

O Melhores da Bolsa 2021 também trará alguns dos principais gestores e economistas do país como André Jakurski, sócio da gestora JGP, Dorio Ferman, sócio e gestor do Opportunity, Monica Saggioro, cofundadora da Maya Capital, Paulo Passoni, responsável por investimentos do Softbank da América Latina, e Cassiana Fernandez, economista-chefe para o Brasil do JP Morgan. Eles falarão sobre o cenário atual da Bolsa e o que vale a pena investir no mercado de ações.

Saiba mais sobre o evento e inscreva-se aqui para receber os detalhes da programação e as entrevistas exclusivas com os CEOs.

bratings01

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes