Rogério Xavier, da SPX, fala de cenários e investimentos na crise

Rogério Xavier, da SPX, fala de cenários e investimentos na crise

SÃO PAULO – Com cerca de R$ 40 bilhões sob gestão, a SPX é uma das maiores gestoras do país – e seus fundos multimercado vêm entregando bons retornos em meio à crise.

O fundo Nimitz rendeu 2,8% de janeiro a abril, enquanto o Raptor teve um rendimento de 4,7% – no mesmo período, o CDI ficou em 1,32%.

PUBLICIDADE

Numa live hoje a partir das 17h, Rogério Xavier, sócio-fundador da gestora e um dos grandes investidores do mercado brasileiro, fala sobre os principais investimentos da casa e também sobre o cenário econômico que projeta. Para acompanhar, basta clicar no link acima.

Responsável pela área de juros da SPX, Xavier também é um crítico dos cortes da taxa Selic promovidos pelo Banco Central – assunto que será abordado na live.

A entrevista faz parte da série VRB Talks, organizada pelo fundo VRB em parceria com InfoMoney, XP Investimentos, UBS Consenso, Tera Capital e a Turim MFO.

Os gestores Rodrigo Azevedo (Ibiúna), Fabio Spinola (Apex), Florian Bartunek (Constellation), Waldir Serafim (Navi), Marco Aurelio Freire (Kinea) e Alexandre Rezende (Oceana) já foram entrevistados como parte dessa iniciativa (confira aqui).

Nas próximas semanas, haverá lives com Mauricio Bittencourt (Velt), Bernardo Feijó (Kapitalo), Gustavo Daibert e Thiago Mendez (ambos da Bahia Asset), Bruno Garcia (Truxt) e outros.

Como ler o mercado financeiro e aproveitar as oportunidades: conheça o curso A Grande Tacada, do Fernando Góes – de graça nos próximos dias!

bratings01

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes