As melhores oportunidades na Bolsa e na renda fixa, na visão da Bahia Asset

As melhores oportunidades na Bolsa e na renda fixa, na visão da Bahia Asset

SÃO PAULO – Na carta enviada a investidores no início de junho, a Bahia Asset, uma das gestoras mais tradicionais do país, informava que havia aumentado os investimentos na Bolsa brasileira – e reduzido as aplicações em ações americanas.

Entre os setores preferidos, estavam os de energia elétrica, consumo discricionário e shoppings. Em renda fixa, uma das principais posições era a aplicação em juros reais.

PUBLICIDADE

Na live desta quarta-feira às 19h, Gustavo Daibert, gestor responsável por renda variável, e Thiago Mendez, gestor responsável por renda fixa, falam sobre esses investimentos – e sobre as perspectivas para os próximos meses.

Você pode acompanhar e tirar dúvidas no link acima.

A entrevista faz parte da série VRB Talks, organizada pelo fundo VRB em parceria com InfoMoney, XP Investimentos, UBS Consenso, Tera Capital e a Turim MFO.

Os gestores Rogério Xavier (SPX), Rodrigo Azevedo (Ibiúna), Fabio Spinola (Apex), Florian Bartunek (Constellation), Waldir Serafim (Navi), Marco Aurelio Freire (Kinea), Alexandre Rezende (Oceana), Mauricio Bittencourt (Velt) e Bernardo Feijó (Kapitalo) já foram entrevistados como parte dessa iniciativa (confira).

Nas próximas semanas, haverá lives com Bruno Garcia (Truxt), Gustavo Constantino (Tavola) e Leonardo Linhares (SPX), entre outros.

Invista na carreira mais promissora dos próximos 10 anos: aprenda a trabalhar no mercado financeiro em um curso gratuito do InfoMoney!

PUBLICIDADE

bratings01

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes