Investimento imobiliário: oportunidade em Portugal se encerra em dezembro

Investimento imobiliário: oportunidade em Portugal se encerra em dezembro

Belas Clube de Campo é considerado o novo refúgio de Lisboa

Nos últimos anos, Portugal está na lista de países preferidos pelos brasileiros, seja para visitar, investir, estudar ou morar. Com a chegada da pandemia, assistimos a um novo fluxo de brasileiros que escolheram o país luso para passar este período. O novo mundo virtual que vivemos foi um pretexto para muitas famílias fazerem um teste e se mudarem por alguns meses, mantendo o trabalho e as escolas no Brasil. Durante 2020, vimos nascer mais uma nova onda de novos moradores em Portugal.

Mesmo com a retomada gradual das atividades, os brasileiros continuam escolhendo Portugal pela qualidade de vida, simplicidade de fazer negócio, facilidade da língua e pelo fator da segurança. Portugal é o terceiro país mais pacífico do mundo, de acordo com o Índice Global de Paz (GPI, sigla inglesa) e ocupa o primeiro lugar entre os países da União Europeia.

O interesse na aquisição de imóveis aumentou o trabalho de corretores portugueses com representatividade comercial aqui no Brasil. A novidade está na escolha dos imóveis. Agora, a procura incide em espaços maiores com home office e em locais próximos da natureza e fora dos grandes centros urbanos, uma tendência generalizada por toda a Europa.

O centro da cidade perdeu um pouco a relevância, e regiões como Cascais, Belas e Sintra ganham destaque. Por estas razões, hoje mais do que nunca o Belas Clube de Campo é considerado o novo refúgio de Lisboa, não só pela sua localização, numa zona nobre a poucos minutos do centro de Lisboa (cercado de muita natureza), mas também pela qualidade dos imóveis e todos os serviços do resort. Um local seguro onde as famílias encontram a qualidade de vida que procuram.

O condomínio já é apelidado como “o favorito dos Brasileiros” para viverem em Portugal. Os brasileiros são hoje o número 1 de estrangeiros a viverem no Belas.

Vistos Gold e o Belas Clube de Campo
Investidores que comprarem um imóvel a partir de €500 mil ganham em troca a autorização de residência em Portugal. A modalidade é conhecida como “visto gold”. No entanto, estas regras têm data para acabar. As cidades do Porto e Lisboa terão seus valores mínimos de investimento para a aquisição de um imóvel e do visto de residente alterados a partir janeiro de 2022.

Para entendermos melhor como essas mudanças vão funcionar, o Belas Clube de Campo e MoneyLab convidaram especialistas em investimentos internacionais e aquisição de imóveis em Portugal para um debate ao vivo. Será possível saber mais sobre proteção cambial, diminuição de risco Brasil, além de tirar todas as dúvidas sobre o Visto Gold.  

Para assistir, as vagas são limitadas e é possível se cadastrar gratuitamente clicando aqui. A transmissão ao vivo ocorrerá no Youtube do InfoMoney a partir das 10 horas, da quarta-feira (23).

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.

bratings01

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes