Impulsionada por e-commerce, Log reposiciona marca

Impulsionada por e-commerce, Log reposiciona marca

A Log Commercial Properties, desenvolvedora de ativos logísticos greenfield e uma das maiores locadoras de galpões de alto padrão no Brasil, inicia uma nova era em seus 13 anos de história. A empresa, que acabou de encerrar mais um trimestre com resultados expressivos, anuncia sua nova identidade visual e o reposicionamento de sua marca no mercado.

“É uma nova marca para uma nova empresa. Além de sinalizar o bom momento comercial que estamos vivendo, o processo de rebranding reflete a necessidade da companhia de reafirmar para o mercado toda sua capacidade, potência, eficiência construtiva que gera valor e movimenta o mundo dos nossos clientes e o país”, afirma o Diretor Comercial e Marketing da companhia, Guilherme Trotta.

“Por isso, o mote ‘Se move o mundo, move a Log’ foi escolhido para assinar a campanha. Ele reforça o impacto do nosso desempenho acelerado, mesmo para o já agitado mercado de ativos logísticos, e evidencia nossos diferenciais de mercado”, completa.

Para oferecer uma solução completa aos seus clientes, a Log é a única empresa do segmento presente em todas as regiões do país, sendo 37 cidades em 17 estados. Além da localização, a companhia se destaca também pela atuação em todo o ciclo de desenvolvimento dos ativos: desde a definição da localização, aquisição do terreno, aprovação do projeto, construção, locação e administração dos empreendimentos.

LOG CONTAGEM III / Fotos: BRUNO HENRIQUES CORRÊA / AVIVA

“A virada da marca da Log representa uma virada da empresa também. No último ano, crescemos muito, indo para outro patamar. E o que movimentou esse crescimento todo foi o e-commerce, foram os negócios dos nossos clientes”, comenta Trotta.

O comércio eletrônico e a busca por galpões de alto padrão de qualidade cresceram exponencialmente em todo o país, especialmente durante a pandemia do Coronavírus. Tanto que, atualmente, quase metade dos galpões que a Log possui são voltados para o setor de e-commerce.

E o aumento da demanda por galpões de alto padrão levou a empresa a reformar seu plano de crescimento, que inicialmente foi batizado de Todos por Um, e que tinha como objetivo construir 1 milhão de m² de área bruta locável (ABL) em 5 anos. Agora, o plano se chama Todos Por 1.5, e a meta é construir 1,5 milhão de m² de ABL até 2024.

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Ainda de acordo com o diretor, o plano segue a estratégia de negócio da Log e reflete o novo posicionamento da companhia no mercado: “tudo que move o negócio de nossos clientes, move a Log também. Tudo que movimenta o Brasil e o mundo, move a nossa empresa”, afirma Trotta.

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