CEOs de empresas abertas analisam os números do primeiro trimestre de 2020

CEOs de empresas abertas analisam os números do primeiro trimestre de 2020

mercado bolsa índices alta ações gráfico analista trader (Shutterstock)

SÃO PAULO — O InfoMoney vai transmitir lives com CEOs e outros executivos de empresas abertas, em que eles irão analisar o desempenho das companhias que comandam no primeiro trimestre — e responder às dúvidas de quem estiver assistindo.

Nesta quinta-feira (7), às 11 horas, é a vez da empresa de produtos farmacêuticos Profarma. Sammy Birmarcker, CEO da Profarma e da D1000, braço de varejo da companhia, Max Fischer, CFO e diretor de relações com investidores da Profarma, e por Marcus Santos, CFO da D1000, vão apresentar os resultados da empresa.

Você pode acompanhar e fazer perguntas por meio deste link.

Também na quinta-feira (7), às 14 horas, começa a live da Irani Papel e Embalagem. Sérgio Ribas, CEO da Irani, e Odivan Cargnin, CFO da empresa, vão avaliar a performance no primeiro trimestre.

Para acompanhar e fazer perguntas, basta clicar aqui.

Nas próximas semanas, mais duas empresas abertas divulgarão seus resultados no InfoMoney.

No dia 11 de maio, haverá uma live com os executivos da companhia de alimentos M. Dias Branco e, no dia 19, a cúpula da rede de laboratórios Hermes Pardini comentará os números da empresa no primeiro trimestre.

O InfoMoney começou a transmitir conferências de resultados no fim de 2019. A iniciativa continua neste ano, com o objetivo de ajudar o investidor que busca informações de qualidade sobre as empresas da Bolsa.

Quer viver do mercado financeiro ou ter renda extra? Experimente de graça o curso do Wilson Neto, um dos melhores scalpers do Brasil

bratings01

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes