Saiba como a Brasil Capital escolhe a carteira de ações dos seus fundos

Saiba como a Brasil Capital escolhe a carteira de ações dos seus fundos

Criada no início de 2008, a Brasil Capital é uma empresa independente de gestão de recursos dedicada a investimentos de longo prazo em empresas brasileiras negociadas em bolsa de valores. Originalmente focada na gestão de recursos proprietários, a estrutura da empresa foi expandida e, atualmente, gere recursos proprietários e de terceiros, incluindo clientes institucionais brasileiros e estrangeiros, pessoas físicas e family offices.

Com foco na análise fundamentalista, a equipe da Brasil Capital é composta por 18 profissionais, sendo 10 sócios, dos quais 9 são integralmente dedicados à análise de empresas.

“Nossa equipe foi montada ao longo desses 12 anos com pessoas de formação complementar, capacidade crítica, espírito empreendedor, objetivos comuns e larga experiência no mercado de capitais brasileiro”, afirma Juliana Moreira Klarnet.

PUBLICIDADE

A Brasil Capital analisa profundamente o modelo do negócio das empresas investidas, assim como seus times de gestao e também a margem de segurança precificada em cada negócio. A carteira do fundo tem em torno de 20 empresas. Há mais de quatro anos, a Brasil Capital iniciou a parceria com a XP Inc, oferecendo ao investidor individual os produtos da Gestora.

Meritocracia
A empresa é uma partnership e todos os seus membros são incentivados e elegíveis a se tornarem sócios, de acordo com desempenho, meritocracia e alinhamento de interesses.

“Damos muita ênfase à nossa cultura, aos nossos processos na tomada de decisão, reputação e a construção de um track record sólido e consistente.  As bases do nosso negócio são ética, transparência, cultura de dono e meritocracia, com obstinação pelos melhores resultados e respeito total ao cliente”, completa Juliana Moreira Klarnet.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.

bratings01

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes