Super Lives – 1 ano de pandemia

Super Lives – 1 ano de pandemia

O InfoMoney e a XP estão organizando a série Super Lives – 1 ano de pandemia. Em entrevistas exclusivas, empresários, executivos de empresas, integrantes do governo, especialistas em saúde, economistas e investidores vão discutir os impactos da pandemia e as perspectivas para o pós-crise.

Entre os palestrantes confirmados, estão Paulo Guedes, ministro da Economia, Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, Hamilton Mourão, vice-presidente da República, Pedro Jobim, sócio da Legacy, Caio Megale, economista-chefe da XP, Alexandre Birman, CEO da Arezzo, Carlos Jereissati Filho, CEO da Iguatemi, Pedro Bartelle, CEO do grupo Vulcabras Azaleia, e Rony Meisler, CEO do grupo Reserva.

As lives começam nesta terça, 30 de março, e vão até meados de abril. Veja abaixo a agenda inicial, que será atualizada ao longo dos próximos dias:

Data / horário Tema Participantes
30/03, às 19h O futuro do Varejo Alexandre Birman (CEO da Arezzo), Carlos Jereissati Filho (CEO da Iguatemi), Pedro Bartelle (CEO do grupo Vulcabras Azaleia) e Rony Meisler (CEO do grupo Reserva)
05/04, às 15h30 Os planos para a economia Paulo Guedes (ministro da Economia)
05/04, às 17h A visão do governo Hamilton Mourão (vice-presidente da República) e Richard Back (sócio e analista político da XP)
06/04, às 18h30 Os desafios econômicos do Brasil Alexandre Schwartsman (ex-diretor do BC), Caio Megale (economista-chefe da XP), Luiz Fernando Figueiredo (sócio da Mauá) e Pedro Jobim (sócio da Legacy)
09/04, às 11h Política monetária e agenda BC+ Roberto Campos Neto (presidente do Banco Central)

Todas as lives serão transmitidas pelo canal do InfoMoney no Youtube. Para acompanhar e receber as notificações, siga nossa página no Youtube e clique no sininho!

Newsletter InfoMoney
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro, todos os dias no seu email:
bratings01

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes