G2Day explica como aplicar em empresas globais com alto potencial de crescimento

G2Day explica como aplicar em empresas globais com alto potencial de crescimento

A G2D realizará na próxima sexta-feira (20), das 10h às 12h, o G2Day – Como investir em Venture Capital global a partir do Brasil. Esta é uma das estratégias de investimento que mais deu retorno nas últimas décadas, porém era acessível a menos de 1% dos investidores. O evento será online e com inscrições gratuitas, mas vagas limitadas.

“Esse tipo de investimento permite ao investidor pessoa física estar no mesmo jogo dos grandes milionários. Não tem nada parecido. É algo realmente revolucionário”, explica Fersen Lambranho, presidente do conselho administrativo da GP Investments, uma gestora de fundos de investimentos, principalmente de private equity.

Com o objetivo de explicar ao investidor como funciona a operação, o evento contará com a participação de Antônio Bonchristiano, Carlos Pessoa, Danilo Gamboa, Eduardo Coutinho, Fersen Lambranho, João Junqueira e Rodrigo Boscolo. Eles irão contar no detalhe o case da G2D desde o IPO.  Ainda haverá participações especiais do time da The Craftory, Mercado Bitcoin, CERC e Blu.

A G2D realizou um IPO na B3, em maio deste ano, permitindo que qualquer investidor, independente do tamanho de bolso, possa investir em empresas de alto crescimento em nível global, mas que ainda não chegaram à Bolsa.

Trata-se de uma companhia global de investimentos em empresas de tecnologia do Brasil, Estados Unidos e Europa, em estágio Pré-IPO, e já conta com 40 empresas de altíssimo crescimento no portfólio, incluindo oito unicórnios (empresas com valor de mercado de US$ 1 bilhão ou mais).

“Dos ativos que foram apresentados para o IPO, em alguns deles já tivemos valorização de mais de 100%”, destaca Fersen, lembrando que algumas dessas empresas receberam aportes milionários de gigantes que já enxergam seus respectivos potencial de crescimento.

Para saber mais, faça sua inscrição gratuita para o evento clicando aqui.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.

bratings01

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes